quarta-feira, outubro 14, 2009

Uma querida linha


Resplandecer diante dos fenômenos naturais da vida significa atingir o mais alto cume do sentir. É elevar-se em uma dinamização sentida no respirar ofegante na ausência dos abraços e do fitar dos olhos que castanhos clareiam um coração em chamas. "é transformar um minúsculo" gesto em uma contemplação ELEVADA... Que alcança o embelezar do sorriso que não mais nos pertence. Nos constantes ermos sentidos na fraqueza salgada (lágrimas enamoradas) teus entrelaçados cabelos são os risonhos afagos que mostra que o sonho és real. E nas pálpebras dementes que entregam a ti o meu ser, atiro silenciando o meu chamar-te querer ao solo firmado por teus pés.
Na valsa que entoa e ordena em círculos o bailar que relembra os corpos celestes, és entre mim e ti marcado compasso pelo tempo vil, que carrega com ele um sentimento chamado saudade que delgadamente em si ao passar para mim torna-se pesado; e nessas mortes constantes é ao teu reencontro que revivo e ressuscito. Se se morre de amor... Se vive novamente por ele cada instante quando se ama
(homenagem ao meu maior sentir, amor Natália___)

Um comentário: