segunda-feira, agosto 03, 2009

Wilmar o imprescindível.

Wilmar Silva e Fernando Aguiar em Portugal.
aspirar Wilmar Silva

a a ar s s
re a ar s
sp a ar s
ir a ar s
AR a ar s

es a ar s
pi a ar s
rA a ar s
Rr a ar s

sp a ar s
ir a ar s
AR a ar s
re a ar s

pi a ar s
rA a ar s
Rr a ar s
es a ar s

ir a ar s
AR a ar s
re a ar s
sp a ar s

rA a ar s
Re a ar s
sp a ar s
ir a ar s

AR a ar s
re a ar s
sp a ar s
ir a ar s

Rr a ar s
es a ar s
pi a ar s
rA a ar s

re a ar s
sp a ar s
ir a ar s
AR a ar s
s s ar a a




estuário

Wilmar Silva

ninguém é uma pedra por
que ninguém se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
ningué é uma pedra por
que ningué se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
ningu é uma pedra por
que ningu se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
ning é uma pedra por
que ning se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
nin é uma pedra por
que nin se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
ni é uma pedra por
que ni se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
n é uma pedra por
que n se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra
é uma pedra por
que se torna uma
pedra porque uma pedra é
uma pedra



acauã Wilmar Silva

acauã acauã acauã

A dor da minha mãe
Dor da mãe da minha mãe
acauã acauã acauã
Dor da mãe da minha mãe
A dor da minha mãe

A dor da mãe
Dor da mãe da mãe
acauã acauã acauã
Dor da mãe da mãe
A dor da mãe

acauã acauã acauã

Dor da mãe da mãe
A dor da mãe
acauã acauã acauã
A dor da mãe
Dor da mãe da mãe

Dor da mãe da minha mãe
A dor da minha mãe
acauã acauã acauã
A dor da minha mãe
Dor da mãe da minha mãe

acauã acauã acauã



Poemas concedidos pelo próprio Wilmar Silva que esteve em Portugal dando continuidade ao projeto PORTUGUESIA.

Um comentário:

  1. O melhor de tudo é o sentimento bom de sentir que a poesia do Wilmar - meu amigo querido - faz brotar no meu coração... Obrigada!

    ResponderExcluir