terça-feira, julho 07, 2009

Evento de literatura realizado pelo GRUPO



O NOSSO TRABALHO É ALIMENTADO PELA UTOPIA!

Homenagem à Cristiane Grando (Pós-Doutora em literatura e professora da USP e Unicamp, atualmente preside o centro de cultura Brasil-República Dominicana), Wilmar Silva (Poeta mineiro e idealizador do projeto terças – poéticas, em Minas Gerais e autor da obra ANU), Fernando Aguiar (Poeta e Design português). Todos, participantes do evento que o grupo POR UM FATO REVOLUCIONÁRIO promoveu na Faculdade 7 de Setembro. Muito obrigado, professora e professores.
FRASES: "Ok, Romenik. Aqui é para afirmar que vamos juntos nessa loa. Só é possível falar da realidade quebrando os vidros da realidade. Maravilha sua Fortaleza, que eu rebatizei de Flortaleza Martins. Você tem a velocidadede de quem deseja o sol. Mergulhe na verdade da protolinguagem. ANU é para você reinventar. Vai meu abraço. E a certeza de que voltarei a Fortaleza." Wilmar Silva.
"Querido Romenik, para mim foi um prazer conhecê-los! Pena que tínhamos pouco tempo naquele dia e vários participantes para falar... A caminho do que não se pode ainda ver... acho que existem muitos cegos que vêem muito mais que algumas pessoas que têm visão "perfeita"... gostei do diálogo com você. Sigamos em contato. Um abração." Pós-Dr.Cristiane Grando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário